Perguntas Frequentes

Pode adquirir qualquer um dos produtos apresentados na nossa loja online utilizando o botão “ADICIONAR” que se encontra junto do produto, poderá ver todos os produtos adicionados no “CARRINHO DE COMPRAS“.

Após ter escolhido todos os produtos deverá ir a “FINALIZAR COMPRA” e preencher o formulário com os seus dados e escolher a forma de envio.  Em seguida terá de escolher o método de pagamento pretendido e clicar em “FINALIZAR ENCOMENDA”.

Assim que a encomenda for enviada irá receber um email com o número da encomenda e dados para acompanhamento da entrega. 

Poderá também sempre consultar o status da sua encomenda em sua área de cliente. 

Portes de Envio:

Portugal Continental

– Pedidos inferiores a 25€, o valor dos portes de envio são 3,50€ por pedido

– Pedidos superiores a 25€, os portes são grátis.

Açores e Madeira

– Pedidos inferiores a 45€, o valor dos portes de envio são 4,95€ por pedido

– Pedidos superiores a 45€, os portes são grátis.

Poderá consultar a informação completa sobre os nossos métodos de envio aqui

Entregas:

  • Countdown compromete-se a enviar os pedidos no prazo de 24 a 48 horas após o seu recebimento, salvo ruturas de stock e algumas exceções que estejam relacionadas a restrições de circulação, que serão tratadas de forma específica, caso ocorram.
  • Poderá consultar toda a informação sobre os nossos métodos de envio e prazos de entrega aqui

Métodos de Pagamento:

  • – Pagamento por Multibanco (entidade/referência/valor);
  • – Pagamento através de cartões de crédito (Visa e Mastercard);
  • – Pagamento por PAYPAL;
  • – Pagamento através dos agentes PAYSHOP, Lojas CTT e Postos de Correios.

Queremos que a tua experiência no HotPleasure seja a melhor possível. Por isso, garantimos a máxima segurança nos pagamentos e discrição nos envios. Afinal, ninguém precisa de saber!

As entregas são feitas em caixas descaracterizadas, sem qualquer referência à marca ou conteúdo do envio. Também o remetente do envio não irá identificar a loja, seguirá da seguinte maneira:

Countdown Produções

Rua Rodrigues Sampaio, Nº21 – 5ºA

1150-278 Lisboa 

Sim, todos os nossos produtos gozam de garantia legal.

As condições da garantia para os consumidores finais são as seguintes:

  1. 1.  Prazo de garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico, excluindo-se avarias resultantes de uma utilização imprudente do bem.
  2. 2.  Esta garantia confere os direitos previstos no decreto-lei 67/2003 de 8 de abril e bem assim o exercício dos mesmos nos termos do referido diploma e da demais legislação aplicável.
  3. 3.  No caso de se verificar existirem condições para a ativação da garantia, não existem encargos para o cliente na reparação ou substituição do bem.
  4. 4.  O cliente só poderá pedir um reembolso total ou parcial nos casos em que não seja possível substituir ou reparar o bem num prazo de 30 dias, após a nossa receção do bem defeituoso, desde que a reclamação tenha fundamento.
  5. 5.  Deverá denunciar o defeito até 2 (dois) meses após o seu conhecimento.
  6. 6.  O âmbito geográfico desta garantia é o território europeu.
  7.  

Esta garantia é assegurada por: Countdown Produções, Lda,  com a morada na Rua Rodrigues Sampaio nº21 – 5ºA – 1150-278 Lisboa. Portugal, contribuinte nº 508219159, geral@countdown.pt

Em caso de alguma dúvida poderá sempre contactar-nos através do telefone +351 969 575 145, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h00 (estes horários estão sujeitos a alteração).

Pode consultar a informação completa em nossa  Política de Troca & Devoluções.

Todos os produtos são vendidos em perfeitas condições, com as características e qualidades inerentes ao seu bom funcionamento.

O cliente deve verificar que a mercadoria não apresenta defeitos, que está correta e completa aquando da sua receção.

O UTILIZADOR tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 30 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo, conforme legislação portuguesa.

O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 30 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens.

  1. A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de comunicar à Loja Online a sua decisão de resolução do presente contrato/compra por meio de uma carta enviada por correio registado com aviso de receção ou comunicação via e-mail para o endereço eletrónico registado Email: apoioaocliente@hotpleasure.pt
  2.  

Em caso de resolução e desde que cumpridas as regras de devolução de artigos, o Cliente será reembolsado do valor pago pelos artigos, sem demora injustificada e, em qualquer caso, no máximo 14 (catorze) dias a contar após o dia em que a Countdown receber os produtos devolvidos. A Countdown desde já informa que poderá reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o cliente apresente prova válida do envio dos bens e respetiva receção por parte da Countdown, consoante o que ocorrer primeiro.

O Cliente deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 (catorze) dias a contar do dia em que informou a Countdown da livre resolução do contrato, considerando-se que o mesmo é respeitado se o Cliente devolver os bens antes do termo desse prazo de 14 (catorze) dias.

Caso deseje proceder à troca de artigos, o Cliente poderá contactar a Countdown, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca. O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a Countdown os artigos sem ter efetuado um contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Na devolução e na troca de artigos o Cliente deve respeitar as seguintes condições:

  1. 1.   Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respetivo talão de caixa ou fatura original;
  2. 2.  O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.
  3.  

Após contacto com a Countdown e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a morada constante aqui – Ver Trocas e Devoluções.

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

O Cliente terá que suportar os custos com envios decorrentes de trocas ou devoluções de bens.

Countdown não reconhece o direito à livre resolução do contrato nas seguintes situações:

  1. 1.  No caso de compra de bens perecíveis que sejam suscetíveis de se deteriorarem pelo simples facto de se proceder a uma devolução ou que pela sua natureza contenham prazos de validade inferiores ao prazo aqui previsto para devolução de Produtos;
  1. 2.  Por razões de saúde e higiene, na compra de peças de vestuário íntimo, nomeadamente lingerie, slips, tangas, cuecas, jockstraps, meias, collants, catsuits e bodies entre outras, caso as respetivas embalagens sejam abertas.
  2. 3.  Na compra de produtos consumíveis, por exemplo, óleos de massagem, lubrificantes, preservativos, suplementos, cremes, afrodisíacos, líquidos desinfetantes entre outros, caso as respetivas embalagens sejam abertas.
  1. 4.  Na compra de produtos para eventos sazonais como: Carnaval, Halloween ou referentes a qualquer outra época festiva, caso as respetivas embalagens sejam abertas.
  2. 5.  Na compra de gravações áudio ou vídeo seladas ou de programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega.
  3. 6.  Na compra de um jornal, periódico ou revista, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações.
  4. 7.  Na compra, aluguer ou simples cedência temporária de utilização/visualização de conteúdos digitais, não fornecidos em suporte material, se o cliente proceder à descarga, utilização e/ou simples visualização do(s) o(s) conteúdo(s) digital(ais) está a aceitar a transação em termos definitivos e a reconhecer que deu o seu consentimento prévio e expresso à perda do direito de livre resolução do contrato dentro do prazo de catorze dias, deixando, dessa forma, de poder cancelar a transação.
  5.  

Qualquer reclamação quanto a defeito, vício ou avaria do produto deve ser efetuada no site da Countdown no campo indicado para o efeito – Ver Política de Troca & Devoluções.

Deve aceder a sua área de cliente e fazer a alterações dos seus dados. 

Depois deverá clicar em “GUARDAR ALTERAÇÕES”.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida que pretenda ver esclarecida pode contatar-nos pelos seguintes meios:

FORMULÁRIO DE CONTATO 
Pode enviar-nos a sua questão, através do nosso formulário de contacto.  

TELEFONE 
Estamos disponíveis através do +351) 922 283 806 (custo da chamada para a rede móvel nacional), de segunda a sexta das 09h às 18h.

EMAIL
Envie-nos um email para apoioaocliente@hotpleasure.pt, prometemos responder assim que for possível, de segunda a sexta das 09h às 18h.